Nome:
Local: Orlândia, SP, Brazil

7.4.07

tapete em barbante

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ola tudo bem, vim visitar seu Blog, gostei muito dos trabalhos, muito bom gosto.
Aproveite e acrescentei o link do seu Blog, no Blog: www.artepontovida.blogspot.com.

Tenha uma boa semana.

Um abraço

Ronaldo

4:20 AM  
Blogger Sandra Croche disse...

Ola,minha querida..
Os trabalhos estão lindos....
passei para deixar meu abraço e beijo...
Sandra Coatti

11:56 PM  
Blogger marciaartes disse...

Adorei os seus tapetes de tear, eu gosto muito de fazer tapetes de tear ,más eu acho que eu preciso ,e, gostaria muito de aprender muito com você. sou monitora de artesanato.
parabéns .

MARCIA GARCIA

1:23 PM  
Blogger Oluap disse...

Oi, gostei muito de todos os seus trabalhos principalmente o tapete feito de barbante estilo kilim postado em 07-04-2007,mas uma coisa eu não entendi,será que voce não errou a sua idade, não è muito 253 anos, me desculpe a ousadia

10:40 AM  
Blogger adierbal disse...

Muito bom seu blog. Gostaria de saber como se trabalha com cores no tear.

3:28 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial